Séries e TV

Notícia

Into the Dark | Antologia de terror da Blumhouse Productions no Hulu ganha data de estreia

Trama dos dois primeiros episódios também foi divulgada

03.05.2018, às 18H04.
Atualizada em 04.05.2018, ÀS 15H04

Into the Dark, a antologia de terror da produtora Blumhouse Productions (Corra!, Fragmentado) no Hulu, teve mais alguns detalhes divulgados [via Indiewire].

Com 12 episódios, o seriado terá um capítulo lançado na primeira sexta-feira de todo mês até outubro de 2019. Cada episódio será um arco fechado, se assemelhando a um filme.

O primeiro se chamará "The Body", contará com Tom Bateman (Assassinato no Expresso Oriente), Rebecca Rittenhouse (Blood & Oil), Aurora Perrineau (Verdade ou Desafio), David Hull (Crazy Ex-Girlfriend) e Ray Santiago (Ash vs. Evil Dead) no elenco. A trama "acompanha um sofisticado e confiante assassino de aluguel que sempre executa bem seus serviços. Ele decide levar as coisas adiante e transportar sua vítima mais recente a luz do dia, assumindo corretamente que os festeiros da cidade de Los Angeles apenas gostarão da sua elaborada 'fantasia' de Dia das Bruxas. Eventualmente, ao ritmo que a janela para dispensar o corpo começa a se fechar, um grupo de fãs se revelam. Torna-se uma batalha de vontade contra inteligência."

Já o segundo episódio, chamado de "Flesh & Blood", será dirigido por Patrick Lussier (Dia dos Namorados Macabro). A sinopse diz: "Dermot Mulroney (American Horror Story) interpretará Henry, um pai atencioso tentando ajudar sua filha Kimberly, adolescente sofrendo com agorafobia (medo e ansiedade em situações que parecem perigosas) que não consegue sair de casa desde o estranho assassinato de sua mãe."

Braço televisivo da Blumhouse Productions - produtora de FragmentadoSobrenatural e mais -, a Blumhouse Television também trabalha em Secure and Hold: The Last Days of Roger Alies, série de TV do ShowTime comandada por Tom McCarthy (Spotlight) que acompanhará um caso de abuso sexual; e também uma adaptação televisiva de 12 Horas para Sobreviver/Uma Noite de Crime - saiba mais.

A estreia de Into the Dark está marcada para 5 de outubro. Vale ressaltar que o serviço de streaming Hulu não está disponível no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.