Séries e TV

Notícia

Jessica Jones | “Acho que a veremos ser um pouco mais como uma heroína”, diz Krysten Ritter sobre a 3ª temporada

Data de estreia ainda não foi anunciada

29.05.2018, às 12H03.
Atualizada em 18.06.2018, ÀS 16H23

Durante participação no Comicplooza (via Comic Book), Krysten Ritter falou sobre o que os fãs podem esperar da terceira temporada de Jessica Jones:

Netflix/Divulgação

“Talvez a veremos ser um pouco mais heroína, talvez a veremos seguir em frente de uma forma mais positiva. Talvez a veremos odiar menos a si mesma. Não acho que será como ‘sol e arco-íris’ para a Jessica Jones tão cedo, mas eu adoraria vê-la – ainda que seja um pouco – dando um passo a mais em seu potencial”. Ritter também espera que a personagem seja um pouco menos “bagunçada”: “Ainda é divertido interpretar isso”.

A atriz também falou sobre como Jessica deve se relacionar com Trish após o que acontece na segunda temporada: “Trish é a pessoa mais importante para ela. E agora ela a traiu dessa forma enorme, e eu não sei o que vai acontecer. Acho que será um desafio interessante para a minha performance. Mas eu penso que será uma luta muito grande, porque Trish é a única pessoa que Jessica ama e pela qual ela vive, e ter isso tirado dela será desafiador e complicado”.

A terceira temporada de Jessica Jones foi anunciada em abril, cerca de um mês após os novos episódios estrearem na Netflix. A Netflix já anunciou novas temporadas de Punho de FerroDemolidor O Justiceiro - além da segunda temporada de Luke Cage marcada para estrear em junho.

Ainda não há previsão de retorno ou quantidade de episódios. Já as duas temporadas anteriores de Jessica Jones estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.