Séries e TV

Notícia

Kristen Wiig abandona papel principal em série de Reese Witherspoon

Atriz será a vilã Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 1984

21.06.2018, às 11H04.

Segundo o The Wrap, Kristen Wiig teve que abandonar o papel principal na série ainda sem título produzida por Reese Witherspoon, inspirada na série de contos You Think It, I’ll Say It, de Curtis Sittenfeld. A atriz deixou o projeto por problemas de agenda e seu compromisso com Mulher-Maravilha 1984.

FOX/Divulgação

O projeto da produtora Hello Sunshine fica suspenso enquanto busca por uma nova atriz para a protagonista. A série havia sido encomendada pela Apple, que aprovou 10 episódios de meia hora, marcando sua primeira produção roteirizada.

O projeto acompanhará apresentadores de talk shows matinais. A sinopse oficial diz: "Uma espiada na vida das pessoas que ajudam os Estados Unidos a se levantarem nas manhãs, explorando os desafios únicos encontrados por essas mulheres (e homens) que carregam esse ritual matinal televisionado."

Kristen Wiig anunciou a entrada na série em janeiro, mas pouco tempo depois foi confirmada como a vilã  Mulher-Leopardo na sequência de Mulher-Maravilha. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.