Séries e TV

Notícia

Kristin Kreuk, de Smallville, nega ter aliciado mulheres para culto de escravidão sexual

Atriz, contudo, assume ter feito parte da seita

30.03.2018, às 11H06.
Atualizada em 01.04.2018, ÀS 06H06

Kristin Kreuk divulgou em seu twitter um comunicado onde assume ter participado da seita NXIVM, mas nega ter aliciado mulheres para um esquema de escravidão sexual. A Lana Lang de Smallville foi acusada junto com Allison Mack, que vivia Chloe na mesma série, de procurar garotas para o culto. Confira: 

“Eu entendia que era algo focado em auto-ajuda/crescimento pessoal e que me ajudou a lidar com minha timidez, sendo esse o motivo por ter continuado no programa. Eu o deixei cerca de cinco anos atrás e tive contato mínimo com os envolvidos. A acusação que estava nesse “círculo privado” ou recrutei mulheres como ‘escravas sexuais’ são falsas. Durante meu período, eu nunca vi nenhuma atividade ilegal ou nefasta. Estou horrorizada pelo que foi revelado do DOS. Obrigada a todas as corajosas mulheres que compartilharam suas histórias e revelaram a verdade sobre o DOS; não posso imaginar a dificuldade que vocês passaram. Estou triste e envergonhada de ter sido associada com o NXIVM. Espero que as investigações levem justiça a todos os afetados”

Os detalhes sobre o funcionamento do culto ainda são escassos, mas teoriza-se que o NXIVM utiliza de chantagem para manter as mulheres aliciadas como escravas sexuais, chegando até a marca-las com ferro quente na região próxima à virilha.

Apesar das fontes do Artvoice apontarem que a prisão de Mack é iminente, ainda não há informações adicionais. A atriz ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

O ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, foi alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.