Séries e TV

Notícia

Lucifer | Fox transmitirá dois episódios bônus nos Estados Unidos - com participação de Neil Gaiman como a voz de Deus

Capítulos foram originalmente gravados para a falecida quarta temporada

21.05.2018, às 16H47.
Atualizada em 21.05.2018, ÀS 19H00

As coisas não andam boas para os fãs de Lucifer: além do seriado ter sido cancelado, a produção também revelou que tinha um gancho preparado para o finale da terceira temporada que com certeza irritaria o público pela falta de continuidade.

Twitter/Reprodução // Fox/Divulgação

Mesmo com grande mobilização na internet, o programa ainda não encontrou nova casa - mas pelo menos a Fox anunciou que exibirá dois episódios inéditos de bônus, inicialmente gravados para a falecida quarta temporada. A informação é do TVLine, e os capítulos vão ao ar em 28 de maio nos Estados Unidos.

O primeiro, chamado de "Boo Normal", acompanha Lúcifer (Tom Ellis) e sua equipe investigando o assassinado de uma pediatra. É o capítulo com participação especial de Charlyne Yi, de House.

O segundo episódio também terá uma participação muito divertida. Batizado de "Once Upon a Time", a trama mostará uma dimensão alternativa criada pela mãe de Lúcifer onde o anjo caído nunca conheceu Chloe mas tem libre abítrio. O conto será narrado por Deus, que por sua vez é dublado por Neil Gaiman - autor que criou Lucifer nas páginas da Vertigo.

Ainda não há previsão de estreia para os episódios adicionais no Brasil.

Nos Estados Unidos, o seriado tinha uma audiência morna, com cerca de 3,3 milhões de espectadores. Apesar de ter se mantido consistente ao longo de suas temporadas, o cancelamento não é surpresa considerando que a emissora está acabando com suas séries de nicho: na mesma leva, a Fox acabou com Brooklyn Nine-NineThe Last Man on Earth e The Mick. Dessas listadas, apenas B99 foi resgatada até o momento, tendo sido renovada pela NBC - saiba mais.

Lucifer teve 55 episódios ao longo de três temporadas. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Universal e também está disponível no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.