Séries e TV

Notícia

Luke Cage | Último papel do recém falecido ator Reg E. Cathey será pai do protagonista na segunda temporada, revela Marvel

Gravações foram concluídas em novembro de 2017

10.02.2018, às 18H33.
Atualizada em 11.02.2018, ÀS 03H01

Reg E. Cathey, ator de House of Cards The Wire que faleceu ontem (9), terá seu último papel exibido ainda em 2018: a Marvel divulgou um comunicado lamentando a perda onde revela que Cathey viverá o pai de Luke Cage no seriado homônimo.

Netflix/Divulgação

"Todos na Marvel Television estão profundamente entristecidos pela perda de Reg E. Cathey. Foi uma honra trabalhar com ele e conhece-lo. Nossas mais profundas condolências vão para sua família e amigos. Na segunda temporada de Luke Cage, Reg interpreta James Lucas, o pai de Luke. Fomos sortudos o suficiente de viver a magia que foi a última perfomance de Reg", diz o comunicado.

No Twitter Mike Colter, que vive o protagonista, também prestou sua homenagem:

"Entre com doçura nessa noite acolhedora, meu irmão. Foi uma honra passar meu tempo com você no set, conhece-lo como pessoa e artista. Você fará falta, e meus pêsames para a sua família. Eu te saúdo, Reg E. Cathey", disse o ator.

Cathey faleceu aos 59 anos de idade, vítima de câncer pulmonar - saiba mais. Ainda não há data de estreia para o retorno de Luke Cage pela Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.