Séries e TV

Notícia

Power Rangers pode ir para a Netflix em 2017

Acordo poderia tirar a série da televisão americana, onde está há duas décadas no ar

30.10.2015, às 11H40.
Atualizada em 30.10.2015, ÀS 11H51

Os Power Rangers podem passar por uma grande mudança na televisão. Segundo nossos parceiros do Collider, a produção pode deixar a Nickelodeon e se tornar exclusiva da Netflix a partir de 2017. Caso a notícia se confirme, o acordo pode tirar a série da televisão americana após duas décadas no ar.

None

A produção está desde 2011 na Nick e o contrato com a Saban vale até o ano que vem, quando será exibida a temporada Power Rangers Dino Supercharge. A temporada de 2017 será a 24ª e, ainda de acordo com o Collider, será uma adaptação de Shuriken Sentai Ninninger, a 39ª temporada de Super Sentai, atualmente no ar no Japão.

Caso esta informação também se confirme, a Saban vai pular a adaptação da 38ª temporada, Ressha Sentai ToQGer. É a segunda vez que isso ocorreria na história de Power Rangers - de 2014 para 2015, a Saban foi direto da 35ª temporada (Kaizoku Sentai Gokaiger) para a 37ª (Zyuden Sentai Kyoryuger), pulando a 36ª (Tokumei Sentai Go-Busters).

Ainda de acordo com o site, a primeira temporada exclusiva da Netflix teria 36 episódios. Atualmente, as temporadas exibidas na Nickelodeon tem 20 episódios cada.

2017 também é o ano de estreia do filme dos Power Rangers. Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017. Steve Cardenas, o Ranger Vermelho Rocky, participará da CCXP - Comic Con Experience 2015 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.