Séries e TV

Notícia

CCXP 2015 trará ao Brasil Steve Cardenas, de Power Rangers

Ator especialista em jiu-jitsu virá ao país com suas armaduras da série

25.05.2015, às 22H19.

Steve Cardenas, o Rocky dos Power Rangers, é mais uma atração confirmada da CCXP - Comic Con Experience 2015, que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (ex-Espaço Imigrantes). Ele participará dos quatro dias do evento e se junta a nomes como Mischa Collins (Supernatural), Caity Lotz (Arrow), Kevin e Meredith FinchAlex MaleevMark WaidFrancis ManapulJohn TotlebenJae Lee e June Cheung.

None

Na série de TV, Cardenas entrou com a missão de substituir o primeiro Ranger Vermelho no auge do sucesso dos heróis. Ele participou do longa Power Rangers - O Filme, que completa 20 anos em 2015 e terá uma celebração especial durante a convenção. Depois, Cardenas - que é especalista em jiu-jitsu e artes marciais - assumiu a armadura azul em Power Rangers Zeo e atuou no segundo filme dos Rangers, Power Rangers Turbo: O Filme

Após deixar a franquia, Steve Cardenas abriu sua própria escola de artes marciais em Los Angeles, a Force/Balance Brazilian Jiu-Jitsu & Yoga School, onde leciona jiu-jitsu brasileiro para alunos de todas as idades. Desde 2007, ele participa de comic cons por todo o mundo levando as armaduras do Ranger Vermelho e do Blue Zeo Ranger com ele.

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Os ingressos para a CCXP 2015 começam a ser vendidos em 9 de junho. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.