Séries e TV

Preacher | AMC revela atores e atrizes que interpretarão família de Jesse Custer na 3ª temporada

Ainda não há data de retorno para o seriado.
-

AMC divulgou as adições ao elenco da terceira temporada de Preacher, escolhendo os atores para viver a problemática família do padre Jesse Custer (Dominic Cooper). Veja as descrições abaixo:

  • Vó (Gran'ma em inglês, Marie L'Angell nas HQs): "Uma espírita com poderes reais, que pode conjurar magias ou trazer pessoas de volta a vida - por um preço. Pague a taxa ou pague com sua alma para saciar a sede da Vó por juventude eterna. Ela é desgastada, durona e má, mas também tem inteligência sem comparações. É a única família viva de Jesse, e ela o ama muito". A personagem será vivida por Betty Buckley, de Supergirl Fragmentado.
  • T.C.: "Leal cuidador e soldado da Vó. Ágil e vigoroso, ele orgulhosamente lhe contará de suas perversões mesmo que você não pergunte. Parece a pessoa mais gentil do mundo, mas não cometa o erro de lhe dar as costas". O personagem será interpretado por Colin Cunningham, de Falling Skies.
  •  Jody - "Enorme e intimidador, Jody emana perigo. Ele é o guarda-costas da Vó e a única pessoa que Jesse nunca derrotou em uma luta. Não é brinquedo de ninguém e não deve ser incomodado". Ele será vivido por Jeremy Childs, de Nashville.
  • Christina (a mãe de Jesse nas HQs): "Capaz e eficiente, Christina tem uma face que atrai clientes para seu negócio de família. Christina esconde bem o fato de que odeia seu trabalho e sonha com algo fora da sua vida atual - mas sofre para proteger seu filho."

O novo ano de Preacher contará com 13 episódios inéditos e tem estreia prevista para 2018, sem data definida. No Brasil, o canal pago AXN e o serviço de streaming Crackle transmitem o seriado.

Leia mais sobre Preacher

Pelo visto a AMC não anda liberando verba adequada para suas produções, triste saber que duas de minhas HQs preferidas estão sendo adaptadas por esse canal

A 2a temporada foi a melhor série que assisti em 2017, achei ate melhor que Deuses americanos que, pra mim foi a 2a melhor de 2017.

"mas não cometa o erro de lhe dar as costas" entendi a referencia kkkkkkkkk

Season 2 os caras pareciam que tavam sem grana, a temporada foi praticamente toda filmada naquela casa velha pqp.

Eu tentei ver, não dá. Parece Preacher só para baixinhos.

Conheço o Colin Cunningham da recente série cancelada Blood Drive. Uma ótima escolha kkkkkkkkkk.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus