Séries e TV

Star Wars | Disney planeja série de TV live-action com estreia prevista para 2019

Produção será lançada no serviço de streaming próprio do estúdio
-

Disney planeja produzir série de TV live-action de Star Wars para seu serviço de streaming, de acordo com a Variety. Produção tem estreia prevista para 2019. Ainda não há informações sobre a trama ou nomes associados à produção.

Além de anunciar o novo seriado do universo da Lucasfilm, o CEO do estúdio Bob Iger revelou que estão em desenvolvimento série que adaptará a animação da Pixar Monstros S.A., a franquia High School Musical e um novo título da Marvel.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

Depois que eles fez aquela bosta da segunda trilogia, só mostrou que o cara tem uma mina de ouro na mão e não sabe oq fazer

Sou da tese que só George Lucas pode dar enredo à Star Wars!! Ele foi o idealizador e o criador da saga, portanto, a obra prima é dele e só ele sabe o início, o meio e o fim desta obra prima. É como uma grande obra literária, não existe continuações do enredo da obra literária que não seja idealizada pelo próprio criador da obra!! Imagine um escritor querer fazer a continuação do livro "o guarani".. é impossível, vira "legend".

Que seja no nível de GoT em relação ao capricho da produção.

Na verdade, é que seja no nível de GoT. Vou editar o comentário.

Que seja o passado da republica por favor

Em que termos?

Tal como a atual Star Trek, só que as coisas acontecem muito mais dentro das naves do que em terra. Ambiente mais controlado, sets prontos e tudo mais.

Para tv devem investir pouco em cenas no espaço e investir mais em efeitos especiais de criaturas e veiculos terrestres.

Eu assinei o Netflix por causa das séries da Marvel e da série Sofia the First. Como a Disney não deve trazer o streaming deles aqui pra Banânia, vai tudo continuar no Netflix, mesmo.

Por favor, que seja no nível de GoT, por favor!

Poderia ser logo após os eventos do Episódio VI.

que seja sobre outra parte da galaxia kkkk

gente, série de 10 episódios, orçamento pesado, bons atores e história redondinha, uma temporada por ano, pronto, é só isso que a gente pede !

gostaria de ver cavaleiros da velha república, acho que seria um grande acréscimo sem comprometer oque ja está aí

Essa série é o que deve substituir rebels?

Que não se passe entre os episódios 3 e 4 por favor.

Eu meio que concordo, Thrawn ainda n se mostrou um bom vilão. A série é legal, mas eu vejo um índice antes e pulo todos os fillers.

Daqui a pouco a Marvel compra a Praça É Nossa, opa... pera

A série não vai acabar por "não estar sobrevivendo", é um encerramento planejado. Eles querem que a história tenha um final ao invés de extender indefinidamente. Pelo jeito q estão falando, eles já tem uma terceira série animada planejada.

daqui a pouco a Disney compra a Fox, a Warner, a Google, a Apple, a coca cola, a General Motors, a camada de ozônio e 100% do suprimento de água mineral terrestre

kkkkkkkkkkkkkkk hater

ta incomodado, faz melhor rsrs

kkkkkkkkkkkkkk chora mais hater

Uma série baseada em Sombras do Império quem sabe

Rebels eh muito boa

Nadaver irmao

Isso é fruto de muito trabalho da Disney. Fizeram investimentos, agora estão colhendo os frutos. É assim no mundo empresarial.

Não acompanho até porque achei meia boca. Mas pelo que leio o Cartoon não está sobrevivendo sem Vader e Thrawn não foi capaz de substituí-lo por ser um personagem valorizado apenas pelos fãs raiz.

por isso tão correndo pra encerrar rebels!

Por favor, seja sobre o período da velha república.

A Disney enchendo o (cu)de Dinheirobc SW!

Disney vai dominar a p#$ toda mesmo?! Kkkkkk

Eu gostaria de ver mais das Guerras Clônicas, numa pegada semelhante ao tom de Rogue One. Mas nada de rebeldes. Tem que ser uma tropa, mostrando todos os conflitos e as missões, tipo a minissérie Band of Brothers.

fico um pouco incomodado com esse grande poder da Disney, gostaria que o jorge lucas não tivesse vendido, marvel também, daqui ha pouco só vai ter disney.

não depende da Disney, mas logo as outras redes também vão tirar da Netflix para seus próprios seviços, exemplo é a Warner tem HBO Go e prepara lançar a DC Digital sendo precisa de contudo exclusivo e ai Netflix vai ter encarar sozinha essas redes.

Que notícia foda! As animações estão ai para provar que é possível fazer série sim. E o fato de ser live action só melhora porque atinge um público maior que não é acostumado a ver animações. (Eu adoro os desenhos de star wars kkk). Fiquei realmente empolgado e espero que invistam bem para fazer efeitos bons. ST Discovery está com efeitos bem bacanas.

2019 é o ano das series Game of Thrones, Stranger Things 3 e agora star wars.

Disney está parecida com aquele personagem de DuckTales que sofria da febre do ouro . Eventualmente a super exploração de um produto de Entretenimento gera um desgaste e o publico perde o interesse..

Zack Efron não curtiu isso.

Queria que adaptassem as Hqs de Contos do Jedi:. contando a Saga de Ulic Qel Droma e Nomi Sonrider.

Parece promissor. A Disney tá indo com tudo pra bater a Netflix.

Adorei a referencia da guerra dos clones.

sem um grande rede por tras fica difícil competir

mas Netflix esse ano trouxe muito série original boa, e ta dando uma grande melhora nos filmes!! se falar que ela comprou o MillarWorld então falta pouco pra vermos as adaptações dos quadrinhos!!

Resta a dúvida em qual tipo de conteúdo original eles investiriam, além de franquias consolidadas, como Star Wars shushushus Se a Disney realmente tirar tudo da Netflix (séries da ABC, Freeform e outros canais que eles tenham) e levar pro seu streaming, e além de tudo, ainda tiver todo o acervo de filmes e séries da FOX no fim da conta, eles vão engolir esse mercado sem muito problema. Não que a Netflix vá acabar ou deixar de ter relevância, mas não vai ter concorrência a altura da empresa do Mickey shushushus

com as séries que tem feito ultimamente tem desperdiçado esse potencial....

série de High school Musical?meu deus

Tinha me esquecido. Essa serie pode ser uma boa adiçao pro serviço da disney.

Imperador Mickey quer o universo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, tem porem boa parte do publico assina para assistir serie de heróis, convenhamos que a disney compre a fox ai eu digo acabou pois serie e filmes vai ter um monte.

Tem, mas Disney é uma concorrência pesada pra qualquer um shushushus

SW sempre teve muito ativo nos livros, games e HQs um dia iria chegar na TV só não vacilar qnd fizerem e streming tem mais liberdade q TV a cabo ou aberta.

Acho eu que isso tudo faz parte de um revés ultra ofensivo da Disney contra a Netflix, eles estavam negociando uma provável venda no ano passado, talvez a Netflix esnobou o Camundongo, e consequentemente pode ter selado o próprio caixão.

Adeus Netflix.

Saiu notícia que a série dos novos guerreiros deixou de ser da Freeform e que serão passadas no streaming. Isso porque disseram que gostaram demais a respeito do que viram na produção dela.

Mas no caso do SW vai ser do jeito certo, vão expandir o universo vai ser uma história original, no caso do LODR querem rebootar a trilogia que é a pior ideia possível!!!!

"revelou que estão em desenvolvimento série que adaptará a animação da Pixar Monstros S.A., a franquia High School Musical e um novo título da Marvel." Supondo que sejam séries, e não uma junção (rs)... Série de Monstros S.A? Série de High School Musical? :v Quero.

Ih, rapaz. Será que eu gosto da ideia? As duas melhores sagas dos cinemas (vulgo Senhor dos Anéis e SW) provavelmente virando séries live-action, sei não hein.

tem que ser algo épico, não pode ser nível Expanse, tem que ser beem superior!!!

O que tem de esperto nisso? É obvio que vão fazer série, se eles tem a franquia.

Rapaz, vai ser algo mais leve sem duvidas, eu apostaria no quarteto futuro mas tão falando que vão ganhar um filme na fase 4 então não sei kk

Merece um orçamento bem alto.

Tomara que tenha o mesmo orçamento de The Crown ou Game of Thrones pra ficar bem caprichada shushushus

Qual serão os pesonagem da marvel que vão ganhar series pelo streaming da disney ?

Os caras querem mesmo bater de frente com a Netflix....

Rapaz, você pode não gostar da Disney, mas tem que se admitir que a esperteza do estúdio é gig@nte, só essa série já é o bastante pra trazer uma quantidade gig@ntesca de assinantes pra essa nova plataforma dela, e o meu maior medo sobre uma possível série de Star Wars acontecer foi quebrado, não será na ABC, com a série indo para o streaming, certamente terá um investimento alto e uma história mais bem elaborada, sem a necessidade de fazer drama básico de TV aberta.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus