Séries e TV

Notícia

Station 19 | Protagonista do derivado de Grey's Anatomy terá relação quase de irmã com Meredith

Série estreia no final do mês, nos EUA

Omelete
2 min de leitura
03.03.2018, às 18H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A atriz Jaina Lee Ortiz afirmou ao TV Guide que Andy, sua personagem no derivado de Grey's Anatomy Station 19, será muito próxima de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Grey's Anatomy/ABC/Reprodução

"Andy e Meredith tem essa conexão. A experiência que elas passam [no 13º episódio da 14ª temporada de Grey's Anatomy] continua no piloto de Station 19 e você poderá ver um lado muito íntimo de Andy, algo que Meredith já passou. É quase como um laço de irmã que elas criam a três quarteirões de distância. Elas simplesmente entendem uma a outra."

Isso se explica também porque, segundo Ortiz, Andy tem muitas coisas em comum com Meredith. "Elas têm passados semelhantes: a forma como foram criadas, a situação das famílias. As duas têm a mesma determinação, a mesma ética de trabalho. Acho que ambas querem ser as melhores e tem como prioridades o trabalho, ser bem-sucedida e ser independente. Admiro isso nas duas."

O novo drama  de Shonda Rhimes mostrará desde o capitão até o recruta mais novo, contando as histórias de homens e mulheres corajosos que arriscam suas vidas e seus corações, no trabalho e fora dele - saiba mais.

Stacy McKee (Grey's AnatomyScandal e How to Get Away with Murder) escreverá o roteiro e assinará a produção executiva junto de Rhimes e Betsy Beers. O projeto será o segundo spin-off de Grey's Anatomy, que já teve como derivada a série Private Practice, exibida de 2007 a 2013.

A estreia de Station 19 está marcada para 22 de março nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.