Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Filmagens da terceira temporada começam na próxima semana

Produtor Shawn Levy dá detalhes dos bastidores da série

Omelete
1 min de leitura
21.04.2018, às 17H28.
Atualizada em 27.04.2018, ÀS 10H06

O produtor Shawn Levy revelou ao Collider que a terceira temporada de Stranger Things começa a ser filmada na próxima segunda-feira (23). Durante a entrevista, ele ainda contou que seguirão a mesma estratégia do ano anterior: os criadores Matt e Ross Duffer escreverão parte do roteiro conforme a produção do novo ano for avançando.

Stranger Things/Netflix/Reprodução

"É o mesmo número de roteiros do ano passado. O restante deles serão escritos conforme filmamos, editamos, avançamos. Novamente dirijo os episódios três e quatro, então consigo mandar os Duffer de volta para a caverna para polir o resto da temporada. É por isso que assumi esses episódios na primeira temporada e, agora, nós três estamos um pouco supersticiosos para mudar algo que funcionou. Além disso, a preparação parece mesmo um malabarismo. Compreensivelmente, os Duffers sempre querem dirigir os episódios iniciais, então têm que dividir seu tempo limitado entre escrever e reescrever e se preparar para a direção, tudo ao mesmo tempo."

Levy ainda disse que Andrew Stanton, que dirigiu episódios intermediários da temporada passada, não voltará por "questões de agenda". "[...] esperamos poder mantê-lo no clube de diretores conforme avançarmos para outras temporadas".

A terceira temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia divulgada. A Netflix tem todos os capítulos anteriores disponíveis no catálogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.