Séries e TV

Notícia

The Gifted | Produtor sugere que Magneto pode ser apresentado como pai de Polaris

Assim como nos quadrinhos, passado da personagem será explorado na série

30.09.2017, às 10H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

The Gifted, série de TV dos X-Men, poderá introduzir Magneto na história através de Polaris, interpretada na atração por Emma Dumont. Em entrevista ao CRB, o produtor executivo Matt Nix deu novo detalhes sobre como a questão da paternidade da personagem, que nos quadrinhos é filha de Magneto, será tratada na atração.

"Nossa versão de Lorna volta o relógio para quando ela não sabia tudo. Definitivamente, seu estado mental é um problema. Ela é instável. O que vai teremos gradualmente ao longo da série é uma exploração de seu passado que, assim como nos quadrinhos, é um pouco turvo. Não é como se ela estivesse morando em casa com Magneto e comendo cereais. Mas, como todos os fãs de quadrinhos, nós pensamos nisso, em como iremos caminhar por isso. Quero dizer, seus poderes certamente são como os de Magneto. Isso é algo que iremos explorando com o passar do tempo, mas mais para o final da temporada, quando algumas ideias e suspeitas surgirem."

De acordo com Nix, essa questão levantará novas reflexões acerca de si para a personagem. "Ela terá que se questionar: "ok, se for esse o caso [de ser filha de Magneto], o que isso significa?' A ideia é que existem desafios e oportunidades com isso. Será que ela aceitará o manto de seu direito de filha?". 

O novo programa gira em torno da vida de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo clandestino. O elenco conta também com Coby Bell na pele de Jace Turner, e Percy Hynes White como Andy.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory.

The Gifted será transmitida pelo canal pago Fox no Brasil, e tem estreia marcada para 3 de outubro, às 22h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.