Séries e TV

Notícia

The Orville | Paródia de Star Trek é uma das novas séries da Fox - assista ao trailer

Seth MacFarlane produz e estrela a novidade da próxima temporada

15.05.2017, às 20H33.
Atualizada em 15.05.2017, ÀS 21H01

A Fox começou a divulgar os trailers de suas novas séries, e uma das mais esperadas é The Orville, novo projeto de Seth MacFarlane, o criador de Uma Família na Pesada, que a emissora já encomendou para uma primeira temporada com 13 episódios. Veja abaixo o primeiro vídeo da paródia de Star Trek:

O seriado em live-action se passa no século 24 e é estrelado por MacFarlane, que interpreta Ed, o capitão da acabada espaçonave Orville, parte de uma frota estelar que parte da Terra para o espaço. Adrianne Palicki vive Kelly, ex-mulher de Ed e sua recém-escalada primeira-oficial. Scott Grimes, Peter Macon e J. Lee estão no elenco como tripulantes da nave, e Jon Favreau dirige o primeiro episódio.

Além de dirigir o primeiro episódio, Favreau produzirá, e depois disso pode ser integrado à série em definitivo. A estreia acontece no fim do ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.