Séries e TV

Notícia

The Terror | Amazon Prime anuncia distribuição internacional da série de Ridley Scott

Série é baseada em livro de Dan Simmons

20.11.2017, às 07H42.
Atualizada em 20.11.2017, ÀS 08H00

Amazon Prime anunciou um acordo com a AMC, emissora de The Walking Dead e Fear The Walking Dead, para distruibuição de séries por mais de 28 territórios. The Terror, série de suspense produzida por Ridley Scott (Alien: O Oitavo PassageiroBlade Runner), será a primeira a ser distribuída pela plataforma de streaming. 

O acordo garante que a Amazon Prime transmitirá a série antes de qualquer outro tipo de exibição, em tv aberta, paga ou outro serviço de streaming. 

Baseado na obra de Dan Simmons e ambientado em 1847, o programa acompanha uma expedição à Passagem do Noroeste que dá errado, onde a equipe encontra um monstro que vai os eliminando um por um.

A data de lançamento de The Terror ainda não foi divulgada, mas deve acontecer em 2018. 

O Amazon Prime Video está disponível no navegador, AndroidiOSXbox One e PlayStation 4. Mais informações no site oficial do serviço.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.