A rede ABC decidiu suspender temporariamente a produção da série FlashForward, baseada no livro de Robert J. Sawyer e que tem a difícil tarefa de se estabelecer como o "próximo Lost" dentro da emissora.
A decisão vem um mês depois da saída de um dos criadores da série, Marc Guggenheim, e depois de mais uma queda na audiência nos EUA. Segundo a Entertainment Weekly, porém, a suspensão da produção não significa que a série foi cancelada. "Essa série começou a ser produzida bem cedo, então eles podem se dar ao luxo de parar e pensar no que fazer", disse um representante da ABC.
A suspensão não deve afetar o final da meia-temporada. O último dos dez episódios encomendados para a temporada inicial será exibido nos EUA em 3 de dezembro.
Em FlashForward, um evento sem explicação faz com que todos os habitantes da Terra fiquem inconscientes por 2 minutos e 17 segundos. Durante este período, as pessoas vêem cenas de seu futuro. O caos se espalha, já que muitos viram cenas desagradáveis e estão dispostos a tudo para impedir que esse futuro aconteça.
FlashForward tem David S. Goyer (Blade Trinity) e Brannon Braga (24 Horas, Jornada nas Estrelas: Enterprise) como produtores-executivos. Além de Joseph Fiennes, o elenco inclui Sonya Walger, John Cho, Jack Davenport, Brian O'Byrne, Courtney B. Vance, Christine Woods, Zachary Knighton e Peyton List.