Salim Akil, produtor-executivo e showrunner de Raio Negro, prometeu que a segunda temporada terá um aumento na quantidade dos meta-humanos. (via ComicBook)
"Uma das coisas que eu posso falar sobre a próxima temporada é que eu quero me aproximar dos quadrinhos de uma forma mais expressiva. Os primeiros quatro episódios são chamados de 'O Livro das Consequências: A Ascensão dos filhos da Luz Verde'."
A droga conhecida como Luz Verde foi introduzida na primeira temporada e deu aos seus usuários superpoderes - pelo menos por curtos períodos de tempo. A substância é relacionada aos mesmos experimentos científicos que criaram Raio Negro e outros meta-humanos décadas antes - vários dos novos usuários da droga provavelmente acabarão do lado errado da lei.
Para o novo ano, Jordan Calloway voltará à série no papel de Khalil Payne, o Painkiller, e Marvin "Krondon" Jones III, também dará mais problemas para o herói no papel de Tobias Whale, que terá ainda mais aliados.
No programa, Cress Williams vive Jefferson Pierce, o herói protagonista. Nafessa Williams interpreta Anissa e China Anne McClain vive Jennifer, as filhas de Raio Negro. Chantal Thuy (Pretty Little Liars) interpretará Grace Choi. O roteiro de Raio Negro é do casal Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e Salim Akil.
A segunda temporada de Raio Negro vai ao ar em 9 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o serviço de streaming Netflix se encarrega da transmissão.