A Netflix teve que chamar uma equipe médica para cuidar dos participantes do seu reality show baseado no fenômeno Round 6. Segundo a revista Variety, os participantes precisaram de atendimento devido às baixas temperaturas do Reino Unido.
Os incidentes ocorreram durante uma prova semelhante ao primeiro desafio da série, que no Brasil seria algo parecido com a brincadeira de "estátua". Segundo a revista, um dos participantes machucou o ombro, enquanto outros sofreram ferimentos leves.
Como revela o vídeo acima, a nova série pretende ser "o maior reality show de todos os tempos, com o maior prêmio de todos os tempos". Serão 456 competidores de todos os cantos do mundo, brigando pela chance de levar US$ 4,56 milhões.
- Round 6 | Criador da série da Netflix fará sátira sobre sucesso da produção
- Crítica: Espetacular, Round 6 é horror com substância e arte
No programa, os participantes irão jogar várias das brincadeiras mostradas na série, e outras desenvolvidas ou adaptadas especialmente para o reality. A única exigência para participação é que o indivíduo seja fluente na língua inglesa - confira neste link.
- Park Hae-soo, de Round 6, faz aparição surpresa em ativação da CCXP22
-
CCXP22: Park Hae-soo não sabe se estará na 2ª temporada de Round 6
Ainda não há previsão de estreia para Squid Game: The Challenger na Netflix. A plataforma também está produzindo, vale lembrar, a segunda temporada do hit sul-coreano, e você pode saber as últimas novidades aqui.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.