Ryan Murphy se distanciará do terror e suspense e lançará Mid-Century Modern, nova série de comédia estrelada por Matt Bomer, segundo o The Hollywood Reporter. A dupla reeditará a parceria de American Horror Story.
Nathan Lane será o personagem de principal ao lado de Bomer, enquanto Linda Lavin também estrelará o piloto. O roteiro ficará por conta de David Kohan e Max Mutchnick, de Will & Grace, James Burrow dirigirá o projeto e Murphy estará como produtor executivo.
A história é descrita como uma versão com troca de gênero de The Golden Girls. Veja a sinopse oficial abaixo.
"A série segue três melhores amigos — homens gays de certa idade — que, após uma morte inesperada, decidem passar seus anos dourados juntos em Palm Springs, onde o mais rico deles vive com sua mãe e um zelador da geração Z que anda nu. Como uma família escolhida, eles provam que, não importa o quão difícil as coisas fiquem, sempre há alguém por perto para lembrar que seria melhor se você fizesse um lifting no pescoço.".
Lane interpretará o amigo mais rico, um empresário bem-sucedido chamado Bunny Schneiderman, que está sempre em busca do amor, mas precisa ser convencido de que é digno dele. Lavin interpretará sua mãe, Sybil, que é sábia e carinhosa, mas também crítica e sufocante. O personagem de Bomer, Jerry Frank, é descrito como “puro de coração, forte de corpo e cabeça-dura”. O terceiro amigo (e o zelador nu) ainda não foram escalados.
Mid-Century Modern ainda não possui data de estreia.