A Netflix cancelou Sense8 recentemente e os fãs não estão contentes com isso. Pouco após o anúncio, uma petição no site Change.orgapareceu exigindo respostas quando a decisão da empresa de streaming.
"O cancelamento da terceira temporada de Sense8 foi completamente inesperado. Nós ainda não sabemos as razões, mas é muito estranho que uma série que recebeu tantas respostas positivas de uma audiência ampla e heterogênea seja cancelada", diz a descrição. "Como fãs da série, gostaríamos de uma explicação válida sobre o porquê do cancelamento. Acreditamos ser necessária a existência de séries que propaguem conteúdos sobre amor, diversidade e respeito. Esses valores foram trazidos à vida pelos personagens da série e a mensagem é extremamente importante para a sociedade."
No momento da publicação, a petição conta com 258,754 assinaturas, faltando pouco mais de 40 mil para chegar à meta de 300 mil fãs insatisfeitos. A Netflix ainda não comentou o abaixo-assinado.
Em nota oficial, a vice-presidente de conteúdo original da empresa, Cindy Holland, falou sobre o cancelamento. "Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso", disse.
Recentemente, Roberto Malerba, um dos produtores da atração, havia dito que a série deveria encerrar em sua terceira temporada devido aos custos de produção e ao recente afastamento de Lilly por motivos pessoais - saiba mais.
Os oito papéis principais da série foram interpretados por Toby Onwumere (que substituiu Aml Ameen no início da segunda temporada), Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre e Brian J. Smith.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários