Depois de ficar um pouco mais de lado no quarto ano, Will (Noah Schnapp) voltará a ter presença central no quinto ano. Co-criador da série, Ross Duffer afirmou que o garoto, cujo desaparecimento para o Mundo Invertido dá o pontapé inicial da primeira temporada, “amarrará a série toda”.
“Will é realmente central na quinta temporada”, disse Duffer à Variety. “Este arco emocional para ele é o que nós sentimos que amarrará a série toda. Will está acostumado a ser o mais novinho, o introvertido, o que está sendo protegido. Portanto, parte de sua jornada não é apenas sexualidade — é Will se tornando um jovem homem.”
- Crítica: Stranger Things 4 tropeça, mas encontra força no amor entre protagonistas
- [entrevista] Por dentro da “temporada mais assustadora” de Stranger Things
Lançada em dois volumes, a temporada mais recente de Stranger Things foi a mais longa até agora, somando 13 horas de conteúdo. Sua duração, aliada a despedidas doloridas e cenas musicais marcantes, fez com que a série se tornasse o título em inglês mais assistido na Netflix.
- [entrevista] De Kate Bush a “Chrissy Wake Up”: atores analisam a trilha de Stranger Things
- [lista] 30 filmes essenciais para os fãs de Stranger Things
Sobre o novo ano, sabe-se apenas que ele contará com Linda Hamilton em um papel ainda não revelado, e que terá uma conexão com A Morte do Demônio. No momento, porém, as gravações foram interrompidas em razão da greve dos roteiristas e dos atores.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!