Cena de Succession

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Succession | Brian Cox critica de novo Jeremy Strong por atuar no método

Veterano elogiou trabalho do colega, mas reclama que decisão de permanecer no personagem alimenta clima ruim no set

Omelete
2 min de leitura
07.12.2024, às 16H11.

Brian Cox voltou a criticar o ator Jeremy Strong, com quem trabalhou na série Succession, por conta da atuação do método usada pelo artista. O escocês elogiou o trabalho de Strong durante uma entrevista para o The Guardian, mas diz que o estilo de trabalho atrapalha as filmagens.

"Ele foi maravilhoso de se trabalhar enquanto atuávamos. Eu não tive nenhuma discussão com o Jeremy sobre a sua atuação", afirmou Cox na conversa. "Mas ele seria um ator ainda melhor se ele se livrasse daquilo, porque assim ele seria muito mais inclusivo no trabalho que faz."

"[A atuação de método] Não é algo bom para o elenco. Ela cria hostilidade. Isso é um problema."

O ator comentou que nunca discutiu com Strong sobre a questão, nas filmagens de Succession ou depois. "Não da maneira que eu gostaria de ter falado com ele sobre o tema. Isso é um assunto muito emotivo para quem segue a linha Lee Strasberg [criador do estilo de atuação do método]."

Succession ficou no ar entre 2018 e 2023, contando a história da guerra pela sucessão de Logan Roy (Brian Cox), um magnata da mídia. A série venceu 19 estatuetas do Emmy, incluindo uma de melhor ator para Strong, em 2020.

As quatro temporadas da produção estão disponíveis para streaming no Brasil pela Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.