A nova série do universo de Suits já encontrou seu protagonista. De acordo com o Collider, o ator Stephen Amell, mais conhecido por Arrow e Heels, encabeçará o elenco de Suits: L.A., série que não é nem um reboot ou um revival, mas uma extensão do seriado de sucesso.
Amell será Ted Black, um antigo promotor federal de Nova York que transformou completamente sua carreira ao decidir defender a elite de Los Angeles. A razão para essa mudança é um mistério, mas que será revelado aos poucos ao longo da temporada. Conforme seu escritório encara desafios graves e Ted se vê obrigado a tomar decisões que não quer para sobreviver, a série também mostrará um grupo de advogados fiéis ao protagonista — tão fiéis que misturam sem puder suas vidas pessoal e profissional.
Por enquanto, Amell é o único nome revelado do elenco. Especula-se, porém, que a nova protagonista feminina terá traços da personagem Rachel Zane, interpretada por Megan Markle na série original.
Depois de ver sua popularidade explodir com sua entrada no catálogo da Netflix, Suits bateu o recorde de The Office e se tornou a série mais assistida dos streamings desde que a Nielsen (empresa que mede o público de mídias) começou a fazer a medição. O sucesso de Suits no streaming, inclusive, fez com que Aaron Korsh começasse a desenvolver esse spin-off.
Originalmente transmitida entre 2011 e 2019, Suits acompanhava Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem brilhante que abandonou a faculdade, mas acaba arranjando um emprego com um dos melhores advogados de Nova York por sua insistência e sagacidade. A série teve 134 episódios ao longo de nove temporadas, mas também ganhou um derivado em 2019 centrado em Jessica Pearson (Gina Torres). Este último durou apenas uma temporada.