The Cops, série de animação de Louis C.K. foi cancelada pela TBS após o criador ter sido acusado de abusar de mulheres, admitido má conduta e ter sido demitido do FX. O projeto em desenvolvimento tinha estreia marcada para 2018.
A série estava interrompida e com futuro incerto, mas o Hollywood Reporter informou que o elenco, equipe e animadores foram liberados do contrato.
Louis C.K foi retirado das quatro séries que servia como produtor executivo, e não receberá compensação por Better Things, Basket, One Mississippi e agora, The Cops.
Cinco mulheres alegaram que o comediante as assediou durante os anos 2000, de acordo com reportagem do New York Times. Elas revelaram que o comediante se masturbava na frente delas sem consentimento - leia mais. Posteriormente ele confirmou os casos.
Assédio em Hollywood
O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.
Mais recentemente, o ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, tem sido alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix - saiba mais.