Lauren Ridloff, conhecida principalmente por seu trabalho no teatro - a atriz já foi indicada ao prêmio Tony -, estará na nona temporada de The Walking Dead. De acordo com o The Hollywood Reporter, Ridloff viverá Connie, que, nas HQs que servem de base para a série de TV, faz parte de um novo grupo de sobreviventes liderados por uma mulher chamada Magna.
Nos quadrinhos, esse pequeno grupo de sobreviventes, depois de conhecer e falar com Rick Grimes, se junta à rede de trabalho das comunidades e ajuda os personagens conhecidos a construir um novo mundo. Haverá, no entanto, uma pequena diferença entre a Connie de Ridloff e sua versão de papel.
Para o programa de TV, Connie é descrita como “uma experiente sobrevivente, boa em usar sua intuição para ler pessoas, situações e problemas. Seu personagem é surda e usa a linguagem de sinais americana (ASL) para se comunicar". A atriz Lauren Ridloff é surda, mas a personagem original da história em quadrinhos não. Ridloff se tornará a primeira atriz surda a aparecer em The Walking Dead e a segunda indicada ao Tony, ao lado de Danai Gurira.
The Walking Dead retorna ainda em 2018, sem data definida até o momento. No Brasil, o programa é transmitido pelo canal pago Fox e no serviço de streaming Fox Play.