Os episódios finais de The Walking Dead prometem trazer grandes surpresas para o público - e para o elenco. Melissa McBride, inclusive, disse que não faz ideia do que pode acontecer com Carol na última temporada, apesar do derivado estrelado por ela e Daryl (Norman Reedus). “Até eu estou preocupada com eles” (via E!).
“Acho que os fãs devem sempre ficar preocupados com seus personagens favoritos”, disse McBride, lembrando a fama do seriado de matar diversos personagens.
Sobre o derivado, a atriz disse que ainda tem pouquíssimas informações, e as que tem não podem ser reveladas. “Eu não fiquei sabendo de nada porque ainda estamos terminando a última temporada, que é grande. Digo, está tão longe que nós não falamos muito sobre isso”.
“Não posso contar muito sobre o spin-off. Só posso dizer que vai ser completamente diferente de The Walking Dead. Não vai parecer só um episódio [da série original] só com Carol e Daryl”, concluiu.
No Brasil, a 11ª temporada de The Walking Dead será exibida com exclusividade no streaming Star+, como confirmou a Disney ao Omelete. A plataforma chega no dia 31 de agosto ao país.
O fim de The Walking Dead ficará só para 2022, já que serão exibidos um total de 24 episódios, divididos em três partes. Segundo o produtor Scott Gimple, a primeira vai ao ar este ano, e as demais, no ano que vem.