Após o compositor Cristobal Tapia de Veer se demitir do trabalho em The White Lotus e criticar duramente Mike White, o criador da obra resolveu responder.
"Eu honestamente não sei o que aconteceu, exceto que agora estou lendo suas entrevistas porque ele decidiu fazer uma campanha de relações públicas sobre ele sair da série", disse White em entrevista ao Howard Stern Show (via Variety). "Eu não acho que ele me respeitou. Ele quer que as pessoas saibam que ele é edgy e sombrio e eu, sei lá, gosto de televisão realista. Nós nunca realmente brigamos. Ele diz que brigamos. Eu não me lembro de ter nenhuma briga com ele, talvez exceto por alguns emails. Era basicamente eu passando anotações para ele", continuou.
White, então, subiu o tom nas críticas a Tapia de Veer: "Eu acho que ele não gostava muito do processo de receber anotações minhas, ou receber pedidos de revisão, porque ele não me respeitava. Eu sabia que ele não era um jogador de time, e ele queria fazer tudo da sua maneira. Eu fiquei chocado que ele foi ao The New York Times c*gar em mim e na série, três dias antes do fim [da temporada]. Foi meio que uma atitude de c*zão".
O terceiro ano de The White Lotus conta com nomes como Carrie Coon (The Leftovers), Leslie Bibb (Homem de Ferro), Jason Isaacs (Harry Potter), Michelle Monaghan (Missão Impossível 3), Parker Posey (Beau Tem Medo), Walton Goggins (Justified), Patrick Schwarzenegger (Gen V), Aimee Lou Wood (Sex Education), a cantora Lisa, do BLACKPINK, e Scott Glenn (Demolidor) no elenco.
A série foi filmada nas cidades de Koh Samui, Phuket e Bangkok, na Tailândia, e seguirá um novo grupo de hóspedes em outra propriedade White Lotus.
Além disso, um quarto ano já foi confirmado pela HBO. Segundo a Variety, a produção deve começar em 2026, com a estreia podendo ser em 2027. Até o momento, não há confirmação de onde a quarta temporada será ambientada.
Até lá, as temporadas de The White Lotus estão disponíveis pela Max.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários