Séries e TV

Notícia

The Witcher | Mark Hamill brinca que interpretaria Vesemir na série de TV da Netflix

Ator não conhece nada sobre a franquia mas concordou com brincadeira de fã

07.03.2018, às 12H49.
Atualizada em 16.03.2018, ÀS 15H04

A série de TV de The Witcher continua em desenvolvimento na Netflix, mas ainda não há menção de um possível elenco. Mas já imaginou Mark Hamill (Star Wars) como o bruxo-mentor Vesemir? O ator disse que toparia participar do seriado.

CD Projekt RED/Star Wars: O Despertar da Força/Reprodução

Falando no Twitter, a roteirista e showrunner Lauren S. Hissrich (Demolidor) fez uma thread descrevendo os personagens da obra original. Quando chegou na descrição de Vesemir, um fã respondou afirmando que achava Hamill perfeito para o papel. O ator respondeu, falando "Não faço ideia de quem é esse ou do que se trata mas concordo que poderia/deveria ser interpretado por mim" - veja abaixo:

O perfil oficial da trilogia de jogos pela CD Projekt RED foi rápida e preparou uma montagem de Hamill como o personagem:

Logo após, a showrunner comentou o ocorrido:

"Fãs de The Witcher: talvez eu tenha tido um ataque cardíaco, cortesia de Mark Hamill. Se eu estiver morta, é culpa dele (mas terá valido a pena)", brincou. Até o momento, é claro que tudo se trata apenas de uma brincadeira - mas a ideia parece ter caído no gosto dos fãs.

A sinopse oficial da série de TV diz: "O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas."

A série terá produção executiva de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, encabeçada por Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art). Baginski dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.

Na Polônia, país de origem, os contos individuais escritos por Andrzej Sapkowski deram origem à uma saga de livros e série de TV, mas só ganhou fama internacional após o lançamento do game The Witcher, em 2007. A conclusão da trilogia, The Witcher 3: Wild Hunt, foi condecorada com diversos prêmios de Jogo do Ano em 2015. É importante ressaltar que o seriado da Netflix não será baseado nos games da CD Projekt RED - saiba mais.

Por enquanto, não há previsão de estreia da série, nem informações sobre elenco. Além da série, um filme hollywoodiano de The Witcher também está em produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.