The Witcher tornou-se um fenômeno mundial graças à trilogia de jogos da CD Projekt RED mas Andrzej Sapkowski, o autor que criou o universo de Geralt de Rivia com uma saga de livros, não é lá muito chegado nos videogames - mas talvez o mesmo não se repita para a série de TV da Netflix.
Lauren S. Hissrich (Demolidor), a showrunner do projeto, é bem aberta sobre o processo de escrita do seriado no seu Twitter. Agora, ela revelou ter ido até a Polônia, país natal da franquia, para estudar a cultura que inspirou a obra, e também encontrar-se com Sapkowski - veja abaixo:
"Saúde!", disse a roteirista em polonês. Já em outra imagem com Sapkowski, ela fala sobre o seu aprendizado:
Na zdrowie! pic.twitter.com/Uo6uRGd1eg
— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 13 de abril de 2018
It has been an amazing week in Warsaw and Kraków and Łódź and all the Polish countryside in between. I came here to soak in the country and culture and history and vodka, and I’m so grateful for all the inspiration.
— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 14 de abril de 2018
And now... #Witcher is calling. Time to get back to work! pic.twitter.com/JmyM9EweZK
"Foi uma semana incrível em Varsóvia, Cracóvia, Lódz e todo o interior polonês. Vim até aqui para absorver o país, cultura, história e vodka, e estou muito grata pela inspiração. Agora, The Witcher está me chamando. Hora de voltar ao trabalho!".
A sinopse oficial da série de TV diz: "O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas."
A série terá produção executiva de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, encabeçada por Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art). Baginski dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.
Na Polônia, país de origem, os contos individuais escritos por Andrzej Sapkowski deram origem à uma saga de livros e série de TV, mas só ganhou fama internacional após o lançamento do game The Witcher, em 2007. A conclusão da trilogia, The Witcher 3: Wild Hunt, foi condecorada com diversos prêmios de Jogo do Ano em 2015. É importante ressaltar que o seriado da Netflix não será baseado nos games da CD Projekt RED - saiba mais.
Por enquanto, não há previsão de estreia da série, nem informações sobre elenco. Além da série, um filme hollywoodiano de The Witcher também está em produção.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários