Apesar da morte de sua personagem no final da segunda temporada, Juliette Lewis não descarta voltar para novas participações em Yellowjackets no futuro. Em entrevista concedida ao THR no tapete vermelho do Emmy, a atriz disse não saber de nada do que acontecerá nos próximos anos, mas, quando questionada se ela retornaria para flashbacks, ela afirmou que essa “é uma boa ideia. Vamos ver o que acontece!”
"Acho que eles encerraram a personagem de maneira muito bonita e adoro bons roteiros, então fiquei feliz por fazer parte disso. E vou sentir saudade do meu elenco. Um grupo tão bom de meninas, eu as amo muito. Eles vão fazer algo incrível", disse Lewis.
Esse possível retorno de Lewis, no entanto, vai ter que esperar um pouco. De acordo com o Deadline, a terceira temporada da série do Showtime, transmitida no Brasil pelo Paramount+, não deve estrear antes de 2025. A pré-produção do novo ano foi interrompida por causa da greve dos roteiristas, iniciada em maio de 2023, com a sala de roteiristas voltando a se reunir apenas em setembro.
O elenco de Yellowjackets conta ainda com Sophie Nélisse, Jasmin Savoy Brown, Sophie Thatcher, Samantha Hanratty, Liv Hewson, Courtney Eaton, Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Christina Ricci, Lauren Ambrose e Simone Kessell.
- Leia a crítica da segunda temporada
- [Entrevista] “Golden retriever assassina”: Christina Ricci e as mulheres de Yellowjackets
A trama de Yellowjackets se passa em dois períodos temporais diferentes: nos anos 1990, um time de futebol feminino escolar se envolve em um acidente de avião e passa meses isolado na floresta esperando resgate; nos dias atuais, as sobreviventes tentam a todo custo guardar os segredos sobre o que aconteceu por lá.
As duas temporada de Yellowjackets estão disponíveis no Paramount+