Depois de adicionar ao seu catálogo a Mino, eleita editora do ano pelo prêmio HQ Mix, o Social Comics, principal plataforma de streaming de quadrinhos do Brasil, está reforçando seu acervo. As HQs e os mangás da Editora Jambô acabam de entrar no serviço.
Entre as obras, o destaque fica por conta da série Holy Avenger, criada em 2000 por Marcelo Cassaro, Rogério Saladino, J.M. Trevisan e Érica Awano, um dos mangás nacionais de maior sucesso no país. Ao todo serão 40 edições, e as cinco primeiras já estão disponíveis no Social Comics.
Outros títulos da Jambô que os leitores já podem encontrar na plataforma incluem DBride - A Noiva do Dragão, 20 Deuses, Projeto Ayala, Dungeon Crawlers, Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço, Quadrinhos Ácidos e As Aventuras de Sir Holland, o Bravo. O RPG Brigada Ligeira Estelar também ganha quadrinhos no Social Comics, com as séries Batalha dos Três Mundos, Shadrach, Esquadrão Trunfo e Éden Zero.
Social Comics faz parceria inédita e passa a ter HQs Disney no catálogo
Social Comics anuncia títulos de Dark Horse e Turma da Mônica
O Social Comics tem um conceito similar à Netflix, e por um valor mensal de R$ 19,90 disponibiliza cerca de 2.500 histórias em quadrinhos no formato digital. As HQs podem ser lidas no computador via web, tablet ou smartphone Android e iOS. Acesse o site oficial e baixe o Social Comics: Google Play / Apple Store