Daisy Ridley, estrela da trilogia sequel de Star Wars, revelou que foi diagnosticada com a doença de Graves, um distúrbio autoimune que causa hiperatividade da tireoide. Ela descobriu a condição em setembro de 2023, após sentir sintomas como ondas de calor, fadiga, batimentos cardíacos acelerados e tremores nas mãos. (Via Women's Health)
Ridley relatou que, após o diagnóstico, teve de fazer algumas mudanças no cotidiano, para aliviar a inflamação associada à condição:
"Comecei a adotar uma rotina mais atenta de medicação e uma dieta mais cuidadosa. Sou vegana há anos, mas decidi reduzir o glúten após o diagnóstico. Não sou rigorosa, mas reduzir o glúten faz com que eu me sinta melhor.”
A atriz também salientou que a doença a fez refletir sobre o bem-estar e a importância de ouvir o próprio corpo. Ela diz estar se ajustando à uma nova rotina de exercícios, trabalhando com um personal trainer para incluir atividades que respeitem suas necessidades e limitações físicas:
"O diagnóstico me levou a pensar mais na minha consciência corporal e me lembrou que nem tudo pode ser previsto. Estou aprendendo a ouvir meu corpo e a fazer ajustes conforme necessário".