O eterno Luke Skywalker, Mark Hamill, confirmou que uma das imagens mais icônicas ligadas à saga Star Wars é, na realidade, uma montagem. Em 2005, a fotógrafa Annie Leibovitz foi incumbida de registrar na Vanity Fair, juntos, os elencos da trilogia clássica e da trilogia do início dos anos 2000 da franquia. Assim, astros como Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford dividiriam espaço no registro com Liam Neeson, Ewan McGregor e Hayden Christensen.
Só que, pelo que conta Mark Hamill, ele não poderia comparecer devido a um compromisso teatral, o que o obrigou a posar sozinho para a fotógrada e ser inserido por Photoshop na imagem. Confira abaixo.
How great was it getting together with all those #StarWars folks after so many years?😍
— Mark Hamill (@HamillHimself) July 26, 2021
(Not So) FUN FACT: I was doing 8 shows a week on Broadway & couldn't be there, so Annie Leibovitz shot me all alone on that empty set & photoshopped me into the group later. #PhonyReunion😖 pic.twitter.com/K2MvRi2KES
"Quão ótimo foi se reunir com todos aqueles colegas de Star Wars, após tantos anos? Fato (não tão) divertido: Eu estava fazendo oito apresentações por semana na Broadway e não pude comparecer, então Annie Leibovitz me fotografoi sozinho em um cenário vazio e me 'photoshopou' no grupo depois", detalhou Hamill.
- Joel Edgerton diz saber tanto da história quanto os fãs sobre série Obi-Wan Kenobi
- Lucasfilm contrata youtuber que melhorou rosto de Luke em The Mandalorian
- Dev Patel revela que não conseguiu papel em Star Wars e negou MCU
Recentemente, Hamill evelou que esteve presente em todas as produções cinematográficas de Star Wars desde 2015 - mesmo aquelas em que seu personagem tradicional na saga, Luke Skywalker, não participa em carne e osso. Isso foi possível, segundo o ator, por meio de pontas como dublador.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).