Ainda não existem muitas informações sobre o próximo filme de Star Wars com Rey. Enquanto não aparecem mais anúncios, a diretora Sharmeen Obaid-Chinoy revelou sua visão para a história em uma nova entrevista para a Variety.
Quando questionada sobre o que a atraiu para dirigir o longa, ela disse que a jornada de Rey como Jedi feminina foi grande atrativo. "A história que mais me interessa é a jornada de Rey como uma Jedi feminina. É assim que posso melhor trazer minhas experiências para o filme.", disse a diretora.
Outro grande foco da vencedora de Obaid-Chinoy é contar uma grande história. "A maior coisa sobre Star Wars é que todos têm uma conexão pessoal com ele", contou, acrescentando que quer atrair novas pessoas aos cinemas. "Todos são apaixonados por isso. E em toda a comunidade de fãs, as pessoas têm ideias claras sobre quem deve dirigir ou sobre o que as histórias devem ser. Eu estou ignorando essas vozes até terminar. Como contadora de histórias, estou focada em atrair novos espectadores ao cinema e trazer um senso de nostalgia que atraia os fãs mais antigos da série.", concluiu.
Atualmente, não há data de lançamento para o filme de Star Wars de Obaid-Chinoy.
O próximo Star Wars com Daisy Ridley no elenco não deve chegar antes de 2026, ano em que a Disney lançará o longa-metragem The Mandalorian, de David Filoni. O que se sabe até o momento é que o filme com Rey, personagem de Ridley, será ambientado 15 anos após os eventos de Ascensão Skywalker e que mostrará Rey criando uma nova Ordem Jedi.
Toda a franquia Star Wars está disponível no Disney+.