Séries e TV

Notícia

Star Wars | Manny Jacinto revela plano original de 3 temporadas de Acolyte

Série foi cancelada após primeiro ano

Omelete
2 min de leitura
02.12.2024, às 10H32.

Após o cancelamento de Star Wars: The Acolyte, muitos integrantes do elenco do seriado desabafaram sobre a situação e revelaram seu desejo por um segundo ano da série. Agora, Manny Jacinto, que interpretou o vilão Qimir, revelou que a obra foi, originalmente, planejada para ter três temporadas.

Tudo começou com uma pergunta sobre a conexão entre Qimir e Darth Plagueis. "Eles não estão conectados, definitivamente. Mas como vou responder isso? Bem, definitivamente há diversas teorias diferentes sobre quem ele é, porque nós não sabemos sua verdadeira identidade. O nome de Qimir é esse mesmo? Nós queríamos explorar isso", disse Jacinto (via Collider). "Definitivamente haveria mais de Plagueis na 2ª temporada, ou se não, na terceira, mas eu não posso falar sobre porque, você sabe, nós poderíamos voltar. Eu não quero estragar nada ou dar falsas esperanças, mas eu diria que havia muito a explorar, com certeza", concluiu.

A trama de The Acolyte se passava cerca de 100 anos antes dos eventos de Episódio I - A Ameaça Fantasma, durante os últimos dias da Alta República. De acordo com a sinopse oficial, a série acompanhava uma jovem padawan que se reunia com seu mestre jedi para investigar uma série de crimes; no entanto, no caminho, eles se deparavam com forças mais sinistras do que esperavam. 

A série está disponível completa no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.