[Spoilers do terceiro episódio da segunda temporada de The Mandalorian à frente]
Nice catch!! 100% correct:) https://t.co/J1LSdvetYJ
— Bryce Dallas Howard (@BryceDHoward) November 14, 2020
Diretora do terceiro episódio da segunda temporada de The Mandalorian, Bryce Dallas Howard incluiu uma bela homenagem ao seu pai, o cineasta Ron Howard, no capítulo mais recente da série. Na primeira cena de “The Heiress”, Mando (Pedro Pascal) tenta um pouso forçado de sua nave, a Razor Crest, avariada no episódio anterior. A entrada descontrolada na atmosfera do planeta Trask superaquece a nave, que aos poucos vai pegando fogo enquanto segue sua queda-livre.
A cena, na verdade, faz referência a um momento semelhante ao clímax de Apollo 13, de Ron Howard. A semelhança foi reparada por uma usuária no Twitter e confirmada por Dallas Howard – confira:
Primeira série live-action de Star Wars na TV, a trama de The Mandalorian é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.
A segunda temporada já começou a ser exibida nos Estados Unidos, mas só estreia no Brasil com a chegada do streaming Disney+, marcada para 17 de novembro.
O Disney+ está atualmente em pré-venda, com um pacote promocional de RS$ 237,90, o equivalente a RS$ 19,82 por mês. Após o período promocional, que se encerra no dia 16 de novembro, a Disney+ terá um custo anual de RS$ 279,90, ou RS$ 27,90 por mês. A plataforma também disponibilizará um período gratuito de testes de sete dias, e informou que cada assinatura dá direito a acessar ao conteúdo em quatro dispositivos simultaneamente. No combo Disney+ e Globoplay, os dois serviços de streaming custarão a partir de R$ 43,90 por mês.
- Tudo o que você precisa saber sobre o Disney+ no Brasil
- Confira o que estará disponível no Disney+ no Brasil a partir de novembro
Em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The Mandalorian, Hamilton e High School Musical: The Musical: The Series. Desse momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para as séries do MCU, como Falcão e Soldado Invernal e Wandavision, por exemplo.
Vale notar que, a partir de novembro, as animações clássicas da Disney e da Pixar, os filmes da Marvel, Star Wars e outras propriedades da Walt Disney Company passam a ser exclusivos do Disney+. De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, nessa data eles deixarão as demais plataformas, como Netflix e Amazon Prime Video.