Criador de Star Wars: The Bad Batch, Dave Filoni foi ao Good Morning America, tradicional programa matinal norte-americano, para promover a animação, mas, obviamente acabou, tendo que responder sobre outro sucesso da Lucasfilm no Disney+: The Mandalorian. Após o chocante final do segundo ano, fãs do mundo inteiro têm se perguntado sobre os rumos da série para a terceira temporada. Fazendo mistério, o diretor e produtor-executivo disse apenas que “a Força será forte” nos episódios inéditos.
“Temos muitas aventuras por vir. Preciso tomar cuidado para não revelar nada específico”, comentou Filoni. Embora a menção à Força possa ser apenas uma forma de dizer que a nova temporada tem tudo para dar certo, não é impossível que The Mandalorian conte com mais aparições de Jedi, já que Ahsoka Tano (Rosario Dawson) e Luke Skywalker (Mark Hamill) deram as caras ao longo do segundo ano.
- Leia a crítica da 2ª temporada de The Mandalorian
- Final de The Mandalorian anuncia produção centrada em Boba Fett
- Como The Mandalorian trouxe a esperança de Star Wars de volta em novo episódio
- The Mandalorian encerra seu arco principal e gera dúvidas sobre o futuro
- The Mandalorian e mais: as séries que marcaram o ano de 2020
- Baby Yoda e mais: Os 10 melhores momentos da cultura pop em 2020
Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.