Com apenas alguns episódios restantes, Supernatural está próxima do fim. Aproveitando o momento e o fato de que é aniversário de Jared Padalecki (Sam Winchester), o ator Jensen Ackles - que vive Dean Winchester - divulgou uma última foto reunido com o elenco da série da CW.
“Infelizmente esta é a última foto que tenho de todos nós juntos no set. Nossos rostos dizem tudo. A incerteza, a emoção, o medo de não saber como tudo se sairá e, mais importante, como Jared Padalecki lidará com seu aniversário sem a gente. Você ficará bem, amigão. Em breve voltaremos à aquele carro lindo para comemorar (com sorte). Feliz aniversário, irmão. Te vejo logo”, falou o ator. Veja abaixo.
A continuação da 15ª temporada de Supernatural tem previsão de exibição para janeiro de 2021.
- Os melhores momentos de Supernatural
- Relembre os melhores codinomes dos Winchester
- Como a série cresceu ao abandonar o terror
A temporada final de Supernatural é transmitida no Brasil pela Warner Channel - leia nossas primeiras impressões. O episódio final estava previsto para maio, mas as gravações da série foram suspensas por causa do coronavírus.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários