Os Vingadores da Pré-História que aparecerão em Marvel Legacy #1 vão retornar futuramente nos quadrinhos da Marvel. É o que diz o roteirista Jason Aaron, que está a cargo do especial de 50 páginas que sai em em 27 de setembro e apresenta a nova iniciativa editorial da casa.
Em entrevista ao IGN, Aaron diz que não pode contar onde os heróis pré-históricos aparecerão futuramente. "Esta não será a única aparição desses personagens. [O especial] estabelece uma trama que vai se desenrolar por um tempo. Então esse é o começo da nova grande história que pretendo contar, então eles devem aparecer na próxima série que eu farei", diz o roteirista.
Segundo Aaron, os heróis pré-históricos não são o único elemento apresentado em Marvel Legacy #1 que serve para estabelecer uma trama futura. "Os Vingadores pré-históricos são uma parte de tudo. E daí tem outra história que será uma parte considerável de tudo. Teremos [no especial] grandes sugestões, grandes mistérios, grandes retornos, esse tipo de coisa."
Como a ideia é muito similar à do especial DC Universe Rebirth que apresentou tramas e mistérios do Rebirth da DC, vinculando o universo de heróis a Watchmen, Aaron diz que pelo menos a HQ da Marvel não termina com aparição surpresa de nenhum personagem de Alan Moore: "Não, o Marvelman não vai aparecer no fim", brinca.
Os Vingadores Pré-Históricos contam com Pantera Negra, Estigma, Agamotto, Fênix, Punho de Ferro, Motoqueiro Fantasma e Odin. Eles podem aparecer já na HQ que une gerações de Thor - leia mais.
Anunciada em abril, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". Logo após a publicação do especial, as HQs que retornam à sua numeração original chegarão às bancas nos EUA em outubro com o selo Marvel Legacy.