[Atualizado 12/04] As propagandas de julho da Marvel Comics nos EUA falam que nas edições 6 e 7 da revista Wolverine, "o mundo de Wolverine vai mudar para sempre!" e que "Logan vai ter que se ajustar a uma vida bem diferente. Como seus amigos e inimigos vão reagir ao novo status quo?".
Wolverine
wolverine
Tudo leva a crer que os rumores sobre o fim do fator de cura (e já há pistas disto em Wolverine #2, que saiu esta semana) vão se confirmar. E a Marvel teria interesse de fazer algo grande com Logan em julho, mesmo mês da estreia de Wolverine: Imortal.
Depois de tantas mudanças polêmicas em um de seus mais populares super-heróis, o Homem-Aranha, agora parece mesmo que a Marvel Comics vai se concentrar em dar reviravoltas à vida de outros de seus mais saturados personagens, o Wolverine!
A ideia, segundo o Bleeding Cool, é o saldo de uma recente reunião criativa na editora. Dela partiu a intenção de matar o mutante em 2014. Os principais autores da casa teriam encontrado uma maneira de tirar dele seu quase sobrenatural fator de cura e colocá-lo no caixão.
A solução deve ser relacionada de alguma maneira à saga Ultron War, que colocará ele e Susan Storm, a Mulher Invisível, em uma viagem no tempo para reparar o Universo Marvel. Fala-se de uma cena em que Wolverine "irá longe demais, mesmo tendo a reputação de ser um assassino sanguinário".
Obviamente, como tudo hoje em dia na Marvel, o herói deve voltar de alguma maneira algum tempo depois, mas nesse período ele pode ser substituído pelo seu violento filho, Daken.
Fique de olho no Omelete para mais novidades. A minissérie em dez capítulos Age of Ultron começou no início de março lá fora.