Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Aquaman 2 | Dolph Lundgren questiona corte que chegou às telonas

Ator diz não ver razão para refilmagens da sequência

Nico
15.01.2024, às 12H03.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H45

Depois de Liga da Justiça e Esquadrão Suicida, mais um filme do DCEU caiu no debate sobre as diferenças entre o corte original do diretor e o produto que chegou aos cinemas. De acordo com o ator Dolph Lundgren, Aquaman 2: O Reino Perdido era um filme bem melhor antes das refilmagens, a ponto de a volta ao set comandado por James Wan ser incompreensível para ele.

Acabei de perceber que foi algum tipo de decisão corporativa de tentar limitar a participação de Amber Heard e, como estou interpretando seu pai, fui cortado junto”, explicou Lundgren ao Comicbook. “Fiquei desapontado pelo público, porque acho que o roteiro original era ótimo e o corte original — vi um pouco dele, estava muito bom, então não via razão para refilmar e remodelar a história, o que obviamente levou à decepção dos espectadores e não apenas à minha.

Aquaman 2: O Reino Perdido mostra o herói de Jason Momoa e seu irmão, Orm (Patrick Wilson), estabelecendo uma trégua temporária para responder à ameaça de um Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) bem mais poderoso do que aquele que vimos no primeiro filme.

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira o nosso veredito: