Como a maior parte das adaptações de quadrinhos modernas, Comando das Criaturas, a primeira produção do novo DCU de James Gunn, termina com uma cena pós-créditos. É a única em toda a série animada, e seu foco é em Eric Frankenstein (David Harbour).
Ao longo da série, descobrimos que Eric foi quem incentivou o Dr. Victor Frankenstein (Peter Serafinowicz) a criar a Noiva (Indira Varma), pois queria alguém para amar. Quando ela se apaixona pelo criador e não pelo monstro, Eric mata o cientista e é queimado por sua suposta amada. Ele, porém, sobrevive e inicia um ciclo de perseguição que dura séculos, e é reproduzido na série.
DC Studios
Quem ajudou Eric a sobreviver foi uma cigana que o resgatou e cuidou de suas feridas. Pelo visto essa dinâmica vai se repetir, já que a cena pós-créditos revela que ele sobreviveu seu reencontro com a Noiva, que enche seu stalker de balas e até cospe no que parecia ser seu cadáver. No pós-créditos, vemos outra cigana cuidando de Eric, que novamente não parece muito feliz de estar naquela situação.
Em outras palavras, se houver uma segunda temporada de Comando das Criaturas no futuro, Eric Frankesntein estará de volta e continuará se convencendo de que a Noiva na verdade e o ama, novamente tentando encontrá-la pelo mundo.