David Ayer ainda não desistiu de exibir a sua versão de O Esquadrão Suicida. O diretor voltou às redes sociais para fazer campanha e pressionar a Warner Bros. Discovery para liberar um novo corte do filme - assim como os fãs de Zack Snyder fizeram com Liga da Justiça.
"Isso vai mudar o curso da História", escreveu Ayer no X (antigo Twitter) em tom de brincadeira, acrescentando a hashtag Releaser the Ayer Cut (Lançem o Corte de Ayer, em tradução livre). Confira:
- Esquadrão Suicida | David Ayer mostra nova foto do Coringa de Jared Leto
- Como o Esquadrão Suicida de David Ayer seria diferente
- [Crítica] Esquadrão Suicida é aventura fora do tom e sem timing
Os esforços de Ayer, por enquanto, ainda não surtiram efeito. Anteriormente, o cineasta disse que James Gunn, copresidente do DC Studios, garantiu a ele que o seu corte do filme teria lançamento em algum momento, mas nada foi confirmado de forma oficial.
Apesar de rejeitado pela crítica e pelos fãs dos quadrinhos, o Esquadrão Suicida de Ayer foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 740 milhões ao redor do mundo. Alguns dos personagens introduzidos pelo diretor retornaram em O Esquadrão Suicida, misto de sequência e reboot comandado pelo próprio James Gunn.
**********************************
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!