As filmagens de The Flash foram paralisadas nesta quinta-feira (29), após um operador de câmera sofrer um acidente. A informação é do site Glasgow Live, baseado na cidade de Glasgow, Escócia, onde a produção está sendo gravada.
De acordo com a publicação, o funcionário gravava uma cena de Batman -- no caso, um dublê -- em sua moto, no centro da cidade. O operador de câmera o seguia em outra moto, mas colidiu com o dublê e caiu sob o veículo.
Testemunhas relataram que o homem foi levado por uma ambulância. A Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.
Ezra Miller volta ao papel do velocista, Michael Keaton será uma versão mais velha de Batman/Bruce Wayne, Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói.
The Flash tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022.