Jennifer Garner, confirmada desde o princípio em Deadpool & Wolverine, ficou presa em um elevador na San Diego Comic-Con por mais de uma hora e cantou Like A Prayer, de Madonna, enquanto esperava por ajuda, além de compartilhar os registros em suas redes sociais. Veja abaixo. As informações são do Deadline.
"Ei pessoal, estamos presos neste elevador. Eu poderia usar um Wolverine, eu poderia usar um Deadpool. Eu poderia usar alguém.", disse, acrescentando. "Está quente. Estou suando, preciso me secar.", disse.
Depois de uma hora, a atriz começou a cantar Like a Prayer, de Madonna, música presente em Deadpool & Wolverine. Após uma hora e 12 minutos, os bombeiros forçaram a abertura das portas do elevador, o que levou todos a comemorarem serem finalmente resgatados.
- Deadpool & Wolverine quebra recorde e lidera bilheteria americana
- Deadpool & Wolverine é a maior estreia da história de um filme para adultos
- [Crítica] Deadpool & Wolverine abusa da nostalgia em celebração do legado da Marvel
- Como Deadpool & Wolverine introduz os X-Men no Universo Marvel - ou não
Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
Deadpool & Wolverine está em exibição nos cinemas.