Bridget Jones: Mad About the Boy, quarto filme da franquia estrelada por Renée Zellweger, teve ajuda do astro Hugh Grant para escrever o roteiro. A revelação foi feita pelo próprio ator, que não voltará para atuar na nova sequência, em entrevista.
"Eu amo o roteiro, ele me fez chorar e eu queria muito ajudá-los nesse", disse Grant à Variety. "Mas realmente não há espaço para Daniel Cleaver nele. Eles queriam que o personagem estivesse, e no fim, eles teriam feito algo que eu não gosto tanto. É absolutamente o melhor livro de Bridget Jones, e eu acho que é muito diverto e muito, muito comovente. Eu não estou muito nele. Eu tive uma semana de trabalho e é isso... Mas quando você vir o filme, ficará emocionado", completou.
O novo filme será uma adaptação de Bridget Jones: Mad About the Boy (Louca Pelo Garoto), livro lançado em 2013 (via THR).
Emma Thompson, que apareceu em O Bebê de Bridget Jones, de 2016, também estará de volta no elenco, que ainda inclui Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) e Leo Woodall (White Lotus). Michael Morris (To Leslie) será o diretor e a criadora de Bridget Jones, Helen Fielding, escreveu o roteiro.
Em Louca pelo Garoto, Bridget encontra novos níveis de constrangimento com tweets e outros textos sendo acrescentados ao seu famoso diário. Ela agora é mãe, viúva, tem mais de 50 anos, mas ainda vai se envolver em relacionamentos quentes, inclusive com um jovem de 30 anos.
O filme será lançado em 14 de fevereiro de 2025 no Peacock, nos EUA, e deve ganhar distribuição internacional nos cinemas.