Filmes

Notícia

Dubladores brasileiros traduzem desabafo de Andrew Garfield sobre perda da mãe

Sérgio Cantú e Fernando Mendonça adaptaram a emocionante conversa do ator com Elmo

01.11.2024, às 22H42.

O vídeo de Andrew Garfield falando sobre a morte da mãe, Lynn Garfield, para o personagem Elmo, durante a sua participação na Vila Sésamo, na última sexta-feira (19), emocionou diversos fãs, que se identificaram com a história contada pelo ator. E, para mergulhar ainda mais o público brasileiro na história, os dubladores Sérgio Cantú, que dá voz aos personagens vividos por Garfield, como o Homem-Aranha, e Fernando Mendonça traduziram e adaptaram a conversa para a nossa língua; confira acima.

Durante o programa, o ator comentou como lidou com o luto familiar, comentando sobre a morte da mãe, que ocorreu em 2019, em decorência de um câncer pancreático:

"A tristeza é uma espécie de presente, meio que uma coisa linda de sentir porque significa que você realmente amou alguém quando sente falta dela", disse o ator no programa. "Quando eu sinto falta da minha mãe, eu lembro de todas as cócegas que eu recebia dela, todos os abraços. Isso me faz sentir mais próximo dela quando sinto falta dela, de uma forma estranha".

O ator divulga no momento o filme Todo Tempo que Temos. A produção da A24, que conta com direção John Crowley (Brooklyn) e roteiro de Nick Payne (The Crown), traz Florence Pugh como uma chef promissora que conhece o recentemente divorciado Tobias (Garfield) de uma forma curiosa: ela quase o atropela.

O filme acompanha a história de amor que floresce entre os dois durante várias fases. De acordo com a sinopse, Todo Tempo que Temos mostrará os personagens "se apaixonando, construindo um lar e uma família - até a revelação devastadora de uma verdade difícil"

O filme teve sua première mundial no Festival de Toronto 2024, em setembro. No Brasil, a estreia está marcada para 31 de outubro.