Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

Chloé Zhao explica consequências da inação dos Eternos contra Thanos

Heróis foram instruídos a não intervir em conflitos sem Deviants

15.09.2021, às 22H56.
Atualizada em 15.09.2021, ÀS 23H06

A diretora de Eternos, Chloé Zhao, explicou como a não interferência do grupo nas batalhas contra Thanos em Guerra Infinita e Ultimato vai interferir no filme. No trailer, sabemos que eles foram proibidos de interferir em conflitos que não envolvam os Deviants.

"[O público] entenderá o porquê de eles não poderem interferir", disse Zhao ao Total Film. "Não só o motivo, mas também como não interferir fez com que eles se sentissem. Nós exploramos isso. Você vai ver isso no filme. Os Eternos foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano a menos que deviants estejam envolvidos. Há uma razão para isso ser assim. E essa foi a instrução do principal Celestial Arishem".

Tanto a diretora quanto os seus atores, no entanto, se recusaram a dar específicos sobre a forma como Eternos vai impactar o universo Marvel.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Richard MaddenAngelina JolieGemma ChanKit HarringtonKumail NanjianiBarry Keoghan e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).