Filmes

Notícia

Mulan é apresentada na primeira foto do filme live-action da Disney

Longa estreia em março de 2020

13.08.2018, às 13H14.
Atualizada em 14.08.2018, ÀS 10H53

Disney divulgou a primeira imagem do filme live-action de Mulan, que mostra Liu Yifei como a protagonista da aventura. Veja abaixo:

Capa da animação de Mulan, de 1998

Mulan (1998)/Disney/Divulgação

Mulan no filme live-action da Disney

Mulan/Walt Disney Studios/Divulgação

A foto, que mostra a protagonista em pose de ataque, foi divulgada para marcar o início da produção. As gravações acontecerão na China e Nova Zelândia.

O live-action de Mulan será dirigido por Niki Caro, que se torna a quarta mulher a dirigir um filme de ação com orçamento maior do que US$ 100 milhões e a primeira a comandar um projeto com o valor de US$ 290 milhões.

Recentemente, Donnie Yen foi confirmado no elenco como o comandante Tung, um mentor e professor da heroína. A chinesa Liu Yifei, uma das atrizes mais populares desta geração no país, dará vida à protagonista. Jet Li também está confirmado no longa.

Lauren Hynek e Elizabeth Martin assinam o roteiro, enquanto Chris Bender e J.C. Spink são os produtores.

A estreia do live-action de Mulan está marcada para 27 de março de 2020.