As filmagens de Flashpoint devem começar em julho deste ano, de acordo com rumores apurados pelo site That Hashtag Show. A produção usaria o Leavesden Studio, em Londres, para as gravações principais, assim como Liga da Justiça. Mas ainda são planejadas cenas nos Estados Unidos.
Liga da Justiça/Warner Bros./Reprodução
O site ainda afirma que a produção deve ter orçamento superior a US$ 100 milhões, já que precisará de muito trabalho na pós-produção. Fontes sugerem que o responsável por Ghost in the Shell, o diretor de fotografia Jess Hall, recebeu proposta para o longa.
Especula-se que, dos personagens já apresentados nos cinemas, o Ciborgue (Ray Fisher) e Henry Allen (Billy Crudup) apareçam na produção. Já as novidades no elenco, que ainda não foram anunciadas, seriam para os seguintes papéis:
- Fred Chyre, detetive de Keystone City com quem Allen investiga a morte de Jonathan Chambers, também conhecido como Johnny Quick;
- Jared Morillo, detetive parceiro de Chyre;
- Caitlin Snow, cujo alter-ego, Killer Frost, deve ser retratado;
- Dr. Arthur Light, que deve ser o grande vilão da produção;
- Capitão Frio, alter-ego de Leonard Snart;
- Onda Térmica, alter-ego de Mick Rory;
Nenhuma das informações acima foi confirmada oficialmente pelo estúdio. Portanto, trate-as como boatos.
Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa do Flash (Ezra Miller) será focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês). O nome The Flash: Flashpoint foi mostrado na apresentação, mas detalhes sobre a trama não foram divulgados - saiba mais. Joby Harold, de Rei Arthur: A Lenda da Espada, assina a primeira versão do roteiro. John Francis Daley e Jonathan Goldstein devem assumir a direção.
- Flashpoint segue a mesma linha de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, dizem possíveis diretores
- Flashpoint e Batgirl devem ser as próximas produções da DC nos cinemas, diz rumor
No arco das HQs, o velocista volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.